quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Acidente de Cristiano Ronaldo :P



A habilidade que Cristiano Ronaldo demonstra dentro de campo parece não ser a mesma na direção. O jogador envolveu-se num acidente nesta quinta-feira, enquanto dirigia uma Ferrari pela cidade de Manchester. No entanto, o jogador não sofreu ferimentos e nenhum outro veículo foi atingido.
(Era uma sorte ser atingido por uma Ferrari, ainda pra mais do Cristiano Ronaldo. Os condutores qe passavam na altura devem ter ficado desiludidos por não estarem envolvidos no acidente! :P)

O carro do jogador do Manchester United ficou desfigurado após o acidente, que aconteceu num túnel da cidade. O português bateu a sua Ferrari na parede e pedaços do carro espalharam-se por toda a via.
(Isto de ter dinheiro é outra coisa. Fodasse. :P)

Ainda no local, o atleta de 23 anos foi submetido a um teste de bafômetro, que deu negativo.
(Se desse positivo tavas fudido, óh Ronaldo! :P)

Os policias disseram ainda que as investigações para determinar as causas do acidente já estão em curso.
(As causas do acidente? Humm... Deixa-me ver... Será qe ele não sabe conduzir Ferraris? Será? É! E não precisei de investigações! :P)

"Alguns agentes foram ao local e comprovaram que uma Ferrari embateu contra uma parede. Ao que parece, ninguém ficou ferido com o acidente", disse a polícia em comunicado oficial.
(Nimguém ficou ferido? Então e a Ferrari? :P)

Outra pessoa que passava pelo local disse ter visto o meia-atacante perplexo e desolado após o acidente. "Ronaldo estava de pé ao lado da estrada, apenas olhando o seu carro. É surpreendente que ele esteja bem, porque o carro estava muito mal".
(Pois, não é todos os dias qe se fode um carro destes contra uma parede. Se fosse eu também ficava desolado. Mas, havia uma peqena diferença...em vez de ser de Ferrari, era de Triciclo, mas o efeito é o mesmo! :P)

Nenhum comentário: