segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Frases mais ouvidas antes de morrer :D

01 - "Atira se és homem!"
02 - "Atravessa a correr que passas."
03 - "Ah, não te preocupes, o que não mata, engorda."
04 - "Fica tranquilo que este alicate é isolado."
05 - "Sabes qual a probabilidade de isso acontecer? Uma num milhão!"
06 - "Adoro estas ruas porque são super tranquilas."
07 - "Tens a certeza que não tem perigo?"
08 - "O meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!"
09 - "Aqui é o PT-965 descolando no seu primeiro voo solo."
10 - "Confia em mim."
11 - "Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência."
12 - "Capacete? Imagina, tá calor."
13 - "Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer."
14 - "Deixa comigo."
15 - "Desce desse autocarro e encara-me de frente, sua bicha!"
16 - "Tu és grande mas não és dois!"
17 - "Kung-Fu nada. Eu vou acabar contigo."
18 - "Vamos lá que isto não tem erros."
19 - "Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho."

Um comentário:

Anônimo disse...

fax todo o sentido....lol